jump to navigation

ORAÇÃO – MÁRIO QUINTANA maio 1, 2008

Posted by Carlos Barreto in Devocionais, Evangelho, Reflexões.
trackback

 

Dá-me a alegria
Do poema de cada dia.
E que ao longo do caminho
Às almas eu distribua
Minha porção de poesia
Sem que ela diminua…
Poesia tanta e tão minha
Que por uma eucaristia
Poesia eu fazê-la sua
“Eis minha carne e meu sangue!”
A minha carne e meu sangue
Em toda a ardente impureza
Deste humano coração…
Mas, ó Coração Divino,
Deixai-me dar de meu vinho,
Deixai-me dar de meu pão!
Que mal faz uma canção?
Basta que tenha beleza…
Mário Quintana

Comentários»

1. Wagnos Pirovani - junho 21, 2012

Um dos meus poemas prediletos de Mario Quintana.


Deixe um comentário

