jump to navigation

CELEBRAÇÃO DA CEIA – CAMINHO DA GRAÇA julho 1, 2008

Posted by Carlos Barreto in Geral.
trackback

//www.dallassecretwine.com/images/bread_wine.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Neste domingo, venha e desfrute do banquete da Vida!!!

Jesus – o Cordeiro Eterno – quer repartir sua Vida… “Eu lhes digo a verdade: Se vocês não comerem a carne do Filho do homem e não beberem o seu sangue, não terão vida em si mesmos. Todo aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é verdadeira comida e o meu sangue é verdadeira bebida. Todo aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. Da mesma forma como o Pai que vive me enviou e eu vivo por causa do Pai, assim aquele que se alimenta de mim viverá por minha causa…”.

Venha… venha com fé e com alegria! E vamos juntos, desfrutar do banquete da Vida! Pois para quem iremos?! É verdade! Para quem iremos à busca da Vida?! “Só em Ti, Senhor, há Vida Verdadeira… E só de Ti recebemos Vida… E só contigo aprendemos a repartir vida!”

Dia  06/07 ( Domingo )   às 19:00h no CAMINHO DA GRAÇA – ESTAÇÃO MESQUITA  Rua: Virtude 6O – Centro – Mesquita.

Venha  você , traga sua família e seus amigos… Momento de Alegria e Comunhão em torno da mesa do Senhor.

CAMINHO DA GRAÇA – ESTAÇÃO MESQUITA

Lugar de Graça, Cura e Refrigério em Jesus

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

