jump to navigation

VAMOS PRO FORRÓ ? ? ? julho 8, 2009

Posted by Carlos Barreto in Eventos, Geral, Música, Slide Show, Vida.
trackback

Olá, povo…

Escolha a alternativa correta:

* Qual meu plano para sábado dia 11/07 ?

(a) Assistir Zorra Total;
(b) Ficar na net assistindo vídeos no youtube e curtindo o messenger cair toda hora devido a minha total preguiça de limpar o pc;
(c) Assistir Altas Horas;
(d) Ficar procurando comunidades toscas no ORKUT;
(e) Comemorar meu aniversário e de minha digníssima mana na Feira de São Cristóvão;
Bom, se você escolheu a ultima alternativa… você é uma pessoa inteligente ! rs

Então, se você ainda não sabe eu e minha querida irmã Jéssica fazemos aniversário dia 12 de julho (sim, isso mesmo meus pais planejaram tudo !),vamos comemorar dia 11 na Feira de São Cristóvão (em outras palavras: Feira dos Paraíbas) e contamos com sua ilustre presença !

Daí começam as perguntas faceis:

Como chegar lá ?
– Quem tem boca vai á Roma: Campo de São Cristóvão, tel: 2580-0501.

Horário ?
– Às 20h

Entrada ?
– R$ 1,00

Ponto de encontro ?
– Particularmente não pretendo ficar parada em um lugar específico (no máximo na hora do “Parabéns” que deve rolar às 23h)então, esteja à vontade para chegar no horário que julgar confortável e call me !

Oi ~> 8816-9754
Claro ~> 7602-2557
Feito isso a gente se encontra e comemora junto !

See you there…

Patrícia Pedro

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

