jump to navigation

Uma coisa leva a outra – Carlos Bregantim julho 24, 2011

Posted by Carlos Barreto in Devocionais, Evangelho, Geral, Graça, Reflexões, Vida.
trackback

A bondade do Eterno me persegue, me encontra e me lembra que estou perdoado. Perdoado, arrependo-me, expandindo minha consciência sobre mim mesmo e sobre aquEle que me encontrou.

Arrependido, confesso meus pecados. Confessando, livro-me do pecado e da culpa que gerava pesos desnecessários na alma.

 Leve, me conscientizo da Graça que me encontrou. Consciente da Graça, me responsabilizo e me disponho a servir. Servindo ao próximo, respondo a este tão grande amor que me encontrou. Sim, “UMA COISA LEVA A OUTRA” todos os dias, o dia todo, até o fim.

Comentários»

1. Isabel Cristina Neves Pereira Coelho - julho 24, 2011

Definitivamente a Graça de Deus é “O Bem”, “A Dádiva”, que ao nos perseguir nos leva a um encontro contínuo conosco e com o nosso Criador!
A Graça de Deus, realmente, nos conduz em liberdade à Cristo.
Louvemos a Deus!


Deixe um comentário

