jump to navigation

PALAVRAS DE AMOR abril 18, 2012

Posted by Carlos Barreto in Geral.
trackback

Maninhos amados e preciosos:

Paz e Alegria da parte de Deus a cada um de voces.

Amo me manisfestar a vocês. Tenho feito isso com muito temor e prazer diante de Deus, lá na Estação.

A cada palavra compartilhada vivencio a honra de me dividir com aqueles que são caros ao Senhor.

Hoje, aqui, quero falar com toda reverencia e amor.

Nossos vínculos são estabelecidos pelo Amor e pela Graça de Jesus.

A Verdade é o chão onde fincamos as estacas da nossa amizade.

É em nome da Verdade e do Amor que sinto a necessidade de pontuar algumas coisas.

1º O Caminho da Graça é um movimento que só faz sentido se a confissão e postura adotada pelos seus integrantes for fruto genuíno da consciência e mais de nada.

2º Sendo o “Caminho” uma resposta da consciência que discerniu o evangelho de forma pessoal não cabe pretender dele, o “Caminho”, uma agenda-exterior-desenvolvimentista de tarefas espirituais.

3º A Estação do Caminho, manifestação visível do amor fraterno, é composta de gente, é essa gente que faz a coisa acontecer e não o contrario. Por fazer a coisa acontecer fica entendido não um crescimento numérico, estrutural ou marketeiro, mas um frutificar genuíno e natural do Amor, fato tão simples como o nascer das laranjas na laranjeira.

4º Não há juizes ou árbitros entre nós. Cada um sabe de si e minha ação na vida do outro acontece apenas se o outro me solicitar ou carecer.

Irmãos digo o que digo por dois motivos:

1º Sinto que é tempo de deixar pra traz a coisas que para traz ficaram. Nossa experiência de Vida em Cristo pode ser mais significativa se abandonarmos todos aqueles pré-condicionantes religiosos-institucionais-igrejentos que nos fez achar um dia o “Caminho.” Feridas fechadas não carecem mais de pomadinhas – BASTA!
Se a ferida fechou e agente usa ainda a pomadinha é porque a suposta ferida ainda nos traz alguns mimos psicológicos e espirituais – ai o problema é a recusa em crescer.!

2º Devemos avaliar, com sinceridade e como adultos, qual a natureza da vontade que carregamos no coração em participar dessa obra. Uma consideração franca e sem auto-enganos é imprescindivel para o discernimento da “atração” que temos por isso tudo que falamos e fazemos a cada domingo.

Em nome de Jesus, irmãos, escrevo isso não por arrogância ou vaidade. É que não posso não ser aquele quem Nele eu sou. Hoje posso afirmar que não há coisa que mais me realize do que ver pessoas conhecendo e amando Jesus através do meu testemunho e pregação. Sinto o valor de cada um de vocês, no meu coração, e sei que havendo disposição de verdade agente pode revolucionar uns aos outros e o nosso mundo.

Quero fazer duas sugestões:

– organize-se, se possivel, para ler, ouvir e ver, com frequencia, os conteúdos do www.caiofabio.net. Ali sua mente ganhara aditivos de compreensão e experiências da Verdade-seu pulmão espiritual se enchera de ar puro de Deus.

– Se proponha, firmemente, a ler o novo testamento, a começar por Mateus. Leia para si mesmo e devagar, como quem degusta um gostoso prato. É fundamental um novo olhar sobre velhos textos.

Gente que eu aprendi a amar: Nada do que digo é novo. Mas sei que esse feijão com arroz tem poder transformador absurdo.

Jesus disse que o Espirito Consolador nos ensinaria todas as coisas. Não há homens mediadores entre nós e Deus.

Com amor e tremor de verdade: 

Edgar
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: