jump to navigation

UMA MAÇÃ POR FAVOR! junho 18, 2013

Posted by michellearaujo in Geral.
trackback

487506_3004891218573_2049164762_n

Meu irmão e minha irmã,

Preciso de uma maçã

Prá mandar pro Senegal.

Sim, há fome espiritual,
Mas antes de saciá-la,
Preciso mesmo é matar
A fome de leite e de pão,
De farinha, arroz, feijão,
De afago e cafuné.

Uma maçã é bastante,
Pra uma criança comer,
A outra pode morrer:
Sua parte você já fez.

É claro, se forem dez,
(Quem dera que fossem cem!)
Eu me ajoelho a teus pés
E agradeço o revés
Imposto à morte cruel,
Que armada de aguilhão
Vai ceifando a multidão
De crianças… Oh! Meu Deus!
São crianças que se vão,
De fome… Fome de pão.

Meu irmão e minha irmã
Não deixe para amanhã
O que hoje podes fazer,
Olha pro teu coração:
Existe aí gratidão,
Pelo que Deus fez por ti?
Então para de fingir…
De dizer que ama a Deus,
E começa a agir,
Em favor dos que se vão,
Mortos de fome de pão,
De farinha, arroz, feijão,
De afago e cafuné.

Salva todas se puder
Se não puder salva cem,
Salva cinquenta ou dez,
Mas, por favor! Salva alguém.

Meu irmão e minha irmã,
Preciso de uma maçã,
Pra mandar pro Senegal.
(Paulo Natalino Dian)

 

Doe agora

Custa pouco e faz muita diferença! Sim, uma pequena doação faz uma grande diferença para continuarmos nossos projetos! Sua doação nos ajuda a salvar vidas de crianças na Nigéria, no Senegal e no Brasil. Você faz a diferença!

AGORA NÃO DÁ MAIS PARA NÃO CONTINUAR… NOS AJUDE!

Precisamos de seu apoio para seguirmos ajudando essas crianças e onde se fizer necessário.

Com uma contribuição mensal você faz muito por essas crianças e nos ajuda na implantação de novos projetos. Lembre-se: sua colaboração mensal garantirá a continuidade dos projetos e nos dá independência para agir rapidamente diante das demandas.

Escolha uma das maneiras de doar para o Caminho Nações:

Clique  no link abaixo e saiba como:

http://caminhonacoes.com/novo/doe-agora

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

