jump to navigation

Contato

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Alexandre Araújo
alexandre.caminho@gmail.com
Cel.:(21) 7841-7320 / ID: 81*24120 / (21) 9131-6998
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Michelle Araújo
e.michellearaujo@gmail.com
Cel.:(21) 9226-3333
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Carlos Américo
cambrj@ig.com.br
Cel.:(21) 9289-5991
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Marcelo Sacalem
marcelopvni@hotmail.com
Cel.:(21) 8774-9273

-::-

Casa do Caminho

Endereço: Rua Virtude, 60 – Centro – Mesquita – RJ

mapa-mesquita.jpg

Exibir mapa ampliado

-::-

Lista de entrega

Clique aqui para receber o conteúdo da Estação Mesquita por e-mail.

Estação Mesquita - RJ

-::-

Contribuição financeira

Se você deseja contribuir para aquilo que entende ser obra da Graça de Deus para nossos dias, por favor, faça seu depósito na conta abaixo ou realize sua contribuição em um dos nossos encontros.

Banco: 409 – Unibanco
Agência: 0475
Conta: 206739-9
Nome: Michelle Henrique da Silva

Para entender melhor a “filosofia das contribuições no Caminho da Graça”, click no link abaixo para ler o texto que aborda esse tema: Uma graça que poucos desejam

-::-

Faça parte de nossa comunidade no Orkut

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21326434

Comunidade no Orkut

-::-

Anúncios

Comentários»

1. Luiz Claudio Soares dos Santos - setembro 30, 2007

Olá Pessoal! Bom dia Alexandre.

Eu tô meio sumido, mas estou No Caminho.
Ainda não tive a oportunidade de conhecê-los, mas agradeço a disposição de vocês em me contactarem, telefonarem e me oferecer abrigo na Estação Rio à pedido do Caio, com quem me correspondi pelo site há alguns meses atrás.
Eu trabalho e estudo no Centro do Rio, e justamente nas sextas-feiras tenho uma aula importante na faculdade e não posso faltar.
Mas assim que passarem as provas, vou reservar um tempo para estar com vocês e levarei pelo menos um amigo com quem compartilho informações, textos do site, experiências e etc, visto que ele não tem acesso direto à Internet.
Espero em Deus que nos fortaleça a cada dia e que possamos ter algumas Estações aqui por onde moramos (Campo Grande), isso nos ajudaria muito a avivar a chama do Evangelho em nossos corações, pois já faz muito tempo que não nos reunimos uns com os outros e todos ao lado de Jesus, acho que nem quando fazíamos parte da chamada Igreja Evangélica isso acontecia.
No mais deixo o meu abraço e de meu amigo Zaias Oliveira e o nosso desejo de encontrá-los em breve, e ouvir, e compartilhar de tudo quanto Deus tem produzido em nossas vidas.
Nele em Quem temos encontrado vida nova a cada dia.

2. Carlos Barreto - outubro 4, 2007

Olá Mano Luis Claudio,
Paz & Graça em sua vida!!!

Que bom que o vento também tem soprado ai em Campo Grande(RJ),
esperamos que em Breve vocês estejam conosco e que a chama do Evangelho, se torne labareda em vossos corações.
Será um prazer recebe-los
Fica na paz mano.
Um abração,
Carlos Barreto

3. Chico - outubro 14, 2007

Queridos amigos do Caminho em Mesquita, paz!

Vi cada foto do video… Momentos de celebração e alegria! E apesar da distância, meu coração se alegrou com td… e como alguém q esteve presente, senti q o q os une é a VIDA VERDADEIRA!

Quero deixar aqui o meu abç fraterno a tds. E em especial ao Alexandre e a Michele… q me acolheram qdo estive entre vcs!

Permaneçam caminhando!

Bjos saudosos,

Chico.

4. Rosane Gomes - abril 27, 2008

Povo,

Eis a poesia do Quintana que foi lida lá no encontro da estação do Centro,
Boa leitura, ótimo domingo,
bjs,

ORAÇÃO

Dá-me a alegria
Do poema de cada dia.
E que ao longo do caminho
Às almas eu distribua
Minha porção de poesia
Sem que ela diminua…
Poesia tanta e tão minha
Que por uma eucaristia
Poesia eu fazê-la sua
“Eis minha carne e meu sangue!”
A minha carne e meu sangue
Em toda a ardente impureza
Deste humano coração…
Mas, ó Coração Divino,
Deixai-me dar de meu vinho,
Deixai-me dar de meu pão!
Que mal faz uma canção?
Basta que tenha beleza…

Mario Quintana

5. Erika - agosto 12, 2008

Manos amados,
No dia dos pais eu Marcelo ficamos entertidos com com os abraços e comemorações e não podemos estar com vocês, porém quero fazer um apelo:nesta quinta feira, dia 14/08 meu pai estará fazendo uma cirurgia cardíaca (colocará 4 pontes no coração!!!). Ele é muito ativo e conservado mas a idade é um fato inegável (78 anos).Peço que estejam orando por esta cirurgia e por tudo que há de vir depois dela, seja uma recuperação delicada e dolorida, seja uma separação até Aquele grande dia, um até breve.
Obrigada. Amo vocês,
Érika.

6. Erika - setembro 2, 2008

Queridos manos,Meu coração se enternece por este jesto bonito e solidário de vcs na mudança da data da festa ploc! Obrigada pelo cuidado comigo e com Adriana.Meu pai se recupera surpreendentemente bem!Logo que voltou pra casa, a maior dificuldade nem foi a de cicatrização da cirurgia ou de haver alguma sequela desta. Os médicos até ficaram surpresos pois logo que fizeram as pontes no coração, e este é um procedimento feito com o coração fora do corpo quando a circulação da pessoa é mantida por uma máquina que faz o papel do coração durante a cirurgia, ao recolocarem o coração dele no lugar, o mesmo começou imediatamente a bater, sem nem mesmo precisar de choque!!! O que meu pai teve maior dificuldade foi de voltar a andar, pois seus quase 79 anos pesaram quando precisou das pernas para se sustentar.Hoje faz uma semana e um dia que ele está em casa e com o apoio e o carinho de todos nós e a ajuda da fisioterapia que faz todos os dias, ele já está andando sozinho e tirando tudo de letra!Mesmo não estando presente nos encontros, saibam que lembro de vocês e agradeço a Deus pelo que deu a cada um como dom ou simples amizade no que me diz respeito:Ao Alexandre por tornar o caminho uma realidade pra mim e minha família;À Michele por seu abraço gostoso que me dá a certeza de estar em casa;À Paulinha por suas gargalhadas escandalosas…até na hora da menságem (rsrsrs);À Katinha por seu carinho sempre, mesmo que distante fisicamente;Ao João por sua alegria e bom humor;Ao Firmino e família por serem uma presença constantemente doce e por simbolizarem pra mim, de uma forma que não sei explicar, as raízes do caminho Mesquita;Ao Carlos Américo por seu belo dom de servir, sempre com amor, ternura, gratidão e muita vontade de fazer mais…;Ao Edigar pela sabedoria ao compartilhar o pão da palavra;À Simone por seu riso inconfundível e sua amizade a disposição;Ao Milton por ter um coração onde cabemos todos e sempre tem espaço pra mais um;À Drica por seu coração transparente e por todo carinho que recebo quando ela me abraça;À Adriana por ser “pau pra toda obra”e enrriquecer os encontros com sua alegria.Receba minha solidariedade, mana!Sei que há mais gente boa de Deus ali que, por pura falta de sei lá o quê, eu ainda não conheço bem, mas não faltará oportunidade.Obrigada a todos e até breve, Érika.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: